segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Macacãozinho Estilo "Jardineira" Tam.36-38



Marca : Yessica (C&A)
Material : Jeans

Descrição : Esse lindo macacãozinho jeans em estilo "jardineira" veio de uma C&A da Europa e é de tamanho 40 de lá ( tamanho 36-38 aqui no Brazil ) . Ele é super-fofo e confortável , possui bolsos frontais ( um na altura do busto e dois na altura do quadril ) , dois bolsos na parte de trás , fecho lateral em zíper e alças ajustáveis . Fica bem com qualquer blusa ou top e serve tanto para compor um look estilo rockinho ou um visual mais delicado e fofo. ( A coloração dele é um pouco mais azulada do que aparece na foto ... É que eu sou péssima fotógrafa gente , desculpa . rsrsr'). Ah , e a peça está praticamente novinha em folha , porque , mais uma vez , eu cometi a besteira de comprar roupa sem experimentá-la antes ... Conclusão : o macacãozinho ficou um pouco grande demais pra mim e agora tenho que me desfazer dele sem tê-lo usado ...

Preço : R$20,00 + Frete 
-Depósito/transferência em conta do Banco do Brasil 
- Fiquem à vontade para fazer o quanto de perguntas que quiserem ! 

Boas Compras !     =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário