segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Calça Tam.36 Mega-Confortável



Marca : T.N.T
Material : Consta na descrição

Descrição : Essa calça mega-confortável e macia é de tamanho 36 ( pode vestir 34 também) e é feita de um material semelhante ao Jeans que , porém , é muito mais leve e macio ( acho que deve ser algodão e mais algum outro material do gênero , mas não tenho certeza porque o material de que é feita a calça não consta na etiqueta da peça ). A coloração dela é azul escuro ( não tão escuro quanto o da foto ) e , repito , a calça é super-confortável e fresquinha ( sei que já repeti isso um monte de vezes , mas é porque é verdade ) e ela está em ótimo estado.Só estou me desfazendo dela porque infelizmente ela acabou ficando pequena demais pra mim ... E então ? Quem vai ser a sua próxima dona ? rsrs'


Preço : R$20,00 + Frete 
-Depósito/transferência em conta do Banco do Brasil 
- Fiquem à vontade para fazer o quanto de perguntas que quiserem ! 

Boas Compras !     =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário